Objetivo

Tenho muitos planos e objetivos para a Bruxaria, todos eles inseridos em blog's, vlog's e causas. Com o nosso futuro e nossas crianças não seria diferente...
Sou mãe, e sei o quanto é dificil ser pagã hoje no Brasil, e é ainda mais dificil criarmos nosso filhos no Paganismo. Porém, penso no futuro - como já mencionado! - e por isso, tenho a intenção de deixar um ensinamento, um legado para meus filhos e talvez, quem sabe, netos.
O futuro da Bruxaria depende de nós, mas pertence somente aos nossos pequeninos, os quais educamos hoje.
Fico também muito preocupada com a situação de hoje em dia, na qual criamos nossos filhos: saúde, educação, formação, violência, drogas... e penso: "Minha filha possuindo uma base pagã, a incentivarei a criar uma outra realidade para sua própria vida, e assim, ela ajudará na evolução do mundo e da crença!". Se todos fizéssemos isso, o mundo estaria bem melhor, não acham?
Sempre escutamos: "Precisamos criar um mundo melhor para as crianças!", mas ninguém nunca pensou em criarmos crianças melhores para o mundo!

Pensando nisso, criei o Mamães Pagãs que, embora tenha esse nome, não destina-se somente às pagãs, e sim à todas as mulheres que se considerem porções divinas por serem capaz de gerar vidas!
Como o próprio nome diz, o Blog Mamães Pagãs tem enfoque pagão, e tem como objetivo orientar as mamães durante e pós gestação e parto, e também na criação de suas crianças no Paganismo.
Mas não só...
O Mamães Pagãs tem como objetivo também, abordar questões femininas, como por exemplo, beleza, saúde, tabus, sacralidade - durante e pós gestação também!
É muito importante percebermos que somos muito mais do que somente Mães!

O Blog Mamães Pagãs nasceu de uma imensa vontade de fazer um futuro melhor - crianças melhores para o mundo e um mundo melhor para as crianças! Nasceu de uma imensa vontade de usar a minha crença, a minha forma de ver a Divindade a meu favor e a favor de minha filha.
Aqui, quero passar minhas experiências e conhecimentos com vocês, e também aprender, como mãe, como mulher e como filha - por que não?!

Você...
vem comigo?

Aline Pandora.